in

Amanhã é Para Sempre: Lovely jura vingança e garante que fará Camilo se arrepender do dia que a conheceu

Lovely se cansa do egoísmo e ganância de Camilo, e decide o destruir da pior forma para se vingar em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Camilo Elizalde ficará revoltado por Lovely não conseguir dormir com ele. A falsa sobrinha de Stive Norton decide procurar o noivo e o encontra na banheira com outra mulher.

Publicidade

Ao ligar para o noivo, Camilo é frio com Lovely e diz que é melhor que os dois não se vejam até o dia do casamento. O matrimônio ele não quer desistir, pois acreditou na mentira de que Lovely é milionária.

A moça então jura para Marina que vai se vingar de Camilo, o afundando no próprio veneno que o fará se arrepender do dia em que a conheceu. Lovely está disposta a não só cumprir com a tarefa de enganar o playboy, mas a destruí-lo por ser tão interesseiro e egoísta.

Publicidade

Enquanto isso, Camilo segue sua vida normalmente, sem nem imaginar que Lovely o destruirá em público e pouco depois ele será preso, após Rebeca, a mãe de Aurora, o denunciar por tê-la violentado. Bárbara, que é Rebeca, mas ele não sabe, ainda brincará com o enteado, dizendo que vai ajudá-lo a deixar a prisão, quando está o afundando no pior de seus pesadelos.

Publicidade

Stive luta contra seus sentimentos

Já Stive, gosta de Lovely e não quer que ela continue com Camilo, mas também não tem coragem de se declarar e assumir um compromisso com a moça, alegando para Franco que ele foi muito ferido no passado e não pode dar uma nova chance para o amor.

Publicidade

Franco tentará o alertar a falar logo com a moça, mas ele se recusa, chorando como uma criança após uma discussão. A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades