in

Amanhã é Para Sempre: Santiago surta ao saber que Bárbara é quem tirou a vida de Montserrat

Fernanda conta tudo o que sabe sobre a madrasta para o irmão, que fica revoltado em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã É Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) contará para o irmão Santiago (Carlos de la Mota) que Bárbara (Lucero) é quem matou Montserrat (Erika Buenfil) e colocou a culpa em Liliana (Dominika Paleta).

Publicidade

Santiago surtará com tudo o que a irmã contará e ela terá de contê-lo para que não confronte a madrasta, pois eles não possuem provas e precisam recuperar Liliana para que a moça deponha conta Bárbara.

Ao saber das mentiras da madrasta, Santiago é convencido pela irmã de que Bárbara pode ter feito alguma coisa contra Aurora para que ela deixasse a casa às pressas e mentisse que o traiu. O rapaz então decide retornar ao convento para se desculpar pela forma como tratou a ex-noiva e descobrir a verdade.

Publicidade

Fernanda aproveita e conta que descobriu que Bárbara e Adriano eram cúmplices há anos e que ele só não foi preso por uma fraude porque ela testemunhou a seu favor. Fernanda ainda salienta que Liliana havia comentado que Gonçalo corria risco de vida se ela viesse para a fazenda, o que pode significar que Bárbara planejava matá-lo e isso pode estar próximo de acontecer, já que o pai dos dois decidiu passar todos os seus bens para o nome da esposa.

Publicidade

Os dois combinam de tentar ter sangue-frio e fingir que não sabem de nada até conseguir colocar a vilã na prisão.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após os últimos capítulos de Mar de Amor. A novela mexicana com Silvia Navarro e Fernando Colunga chega ao fim em julho.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades