in

Mar de Amor: León entra em coma diante de Oriana quando ia entregar Coral

León tenta contar sobre sua cumplicidade com Coral no assassinato de Inês, mas não consegue em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, León (Manuel Landeta) pedirá perdão para várias pessoas e confessará alguns de seus crimes no hospital.

Publicidade

Ao falar com as filhas, León reconhece que foi um péssimo pai ao expulsar Helena de casa quando ela engravidou de Salvador, fazendo-a viver de favor na casa de Maura e ainda passar por diversas humilhações.

Ele também se culpa por ter criado Oriana da pior forma, transformando-a em uma mulher amarga e egoísta. O homem vê Santos no quarto e também se desculpa por ter tentado o separar de sua filha e pede que ele jure que irá amá-la e protegê-la para sempre.

Publicidade

Quando León cita o nome de Inês, enfermeira de Coral que ele assassinou em parceria com a vilã, os aparelhos começam a apitar e ele entra em coma, morrendo minutos mais tarde.

Publicidade

León almejava confessar que ele é quem matou Inês para evitar que a enfermeira contasse que ele e Coral planejaram o sequestro de Estrela Marinha.

Publicidade

Coral se safa de mais uma acusação e comemora ao saber que León Parra já não é um problema e que ela só precisa se encarregar de calar Simona, que é a única que sabe de sua parceria com o pai de Helena e Oriana.

Final de Mar de Amor é adiantado

Desde o mês de abril, o SBT começou a realizar cortes maiores na novela Mar de Amor. A emissora passou a exibir dois capítulos diários compactos no tempo de duração de apenas um. Com adiantamento dos capítulos a novela chegará ao fim na próxima semana, substituída por Cuidado Com o Anjo, que já foi exibida pelo SBT outras duas vezes.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após o programa de entretenimento, Fofocalizando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades