in

Pantanal: ‘desgraça’ que Juma tanto tenta evitar acontecerá com ela e Jove após pedido do Velho do Rio

Velho do Rio precisará intervir na história dos dois personagens de Pantanal.

Reprodução TV Globo

Os telespectadores da novela Pantanal estão acompanhando a tentativa de Juma (Alanis Guillen) em se adaptar à vida na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pai de seu amado Jove (Jesuíta Barbosa). Ela, no entanto, reclama do local e diz que quer voltar a viver em sua tapera, onde foi criada por sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

Isso irá acontecer muitas vezes ao longo da trama. E, em uma das brigas entre Juma e Jove, a menina-onça chegará a dar um tiro no rapaz, que conseguirá escapar ileso, mas passará um bom tempo afastado da filha de Maria Marruá.

Quem irá interferir para que os dois voltem a ser um casal será o Velho do Rio, que aparecerá de surpresa na tapera de Juma, pedindo para que ela tenha um filho com seu neto Jove. Juma já disse por várias vezes que não quer ter filhos, pois sua mãe sempre lhe disse que filho é uma “desgraça”. Maria Marruá afirmava isso, pois perdeu três filhos assassinados ao longo de sua vida.

Publicidade

O Velho do Rio será o único a convencer a garota de que um filho não é uma desgraça, e ela finalmente se entregará a Jove. A cena da primeira vez entre Juma e o filho de José Leôncio está programada para ir ao ar na noite do dia 2 de julho.

Publicidade

Juma perderá sua virgindade na beira do rio e ficará grávida de uma menina. O fruto dos dois pombinhos se chamará Maria Marruá Leôncio e seu parto será semelhante ao de Jove, pois o pai também estará longe na hora em que a criança chegará ao mundo. A cena deve ir ao ar já na reta final de Pantanal, que chegará ao seu fim no dia 7 de outubro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com