in

Mar de Amor: Coral decide se vestir de enfermeira para tirar a vida de Leon e recebe notícia inesperada

Coral corre para o hospital para acabar com León, mas acaba ouvindo uma conversa que a agrada muito em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) descobrirá que León Parra (Manuel Landeta) não morreu quando ela o trancou na jaula do leão. A mulher então decide ir até o hospital, se vestir de enfermeira e entrar no quarto do ex-aliado para matá-lo de uma vez e evitar que ele conte que ela era sua cúmplice e ainda tentou o matar.

Publicidade

Ao chegar no hospital pronta para cometer mais um crime, ouve Guilhermo contando aos amigos na recepção do hospital que León acaba de morrer. A mulher sorri e vai embora sem que ninguém a veja, feliz por não ter sido necessário fazer nenhum esforço a mais para se livrar do bandido.

Coral fica apenas apreensiva para saber se ele chegou a contar alguma coisa do que sabia antes de morrer, mas pouco tempo depois se dá conta que ele não teve tempo o suficiente para delatá-la e comemora ter se dado bem mais uma vez.

Publicidade

Antes do vilão morrer, Helena e Oriana, filhas de León, chegaram a perguntar para o médico se não havia algo que pudesse ser feito para que ele continuasse vivo. O médico então respondeu que nada podia ser feito e que León estar vivo e consciente já era considerado um milagre para a medicina, já que o ataque do leão lhe causou danos irreversíveis e ferimentos muito sérios.

Publicidade

Coral zomba de León

Ao saber que León se arrependeu de todos os seus crimes antes de morrer, Coral zomba do ex-aliado, dizendo que jamais poderia imaginar isso vindo dele. A vilã afirma que ao contrário de León, não vai se arrepender de nada e seguirá atormentando todos que ela acredita que lhe fizeram mal algum dia.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Fofocalizando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades