in

Chamas da Vida – Pedro descobre que Lipe abusou de Vivi e fica desesperado: ‘me perdoa, meu anjinho’

Vivi é resgatada de mais um abuso de Lipe e Pedro descobre a verdade, ficando devastado em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Os próximos capítulos da novela Chamas da Vida prometem fortes emoções. Pedro (Leonardo Brício) protagonizará uma das cenas mais emocionantes da novela da Record.

Publicidade

Tudo acontecerá após Thelma, Junior e Guga levarem Vivi em casa, após a adolescente ter sido salva de mais um abuso. Quando isso acontecer, ela já terá confidenciado para Guga que Lipe a violentou e pedirá que ele não a deixe sozinha com ele.

O rapaz aparecerá na reserva no momento em que ela estiver com Lipe. O bandido ainda baterá no adolescente para fugir com Vivi, mas acabará sendo surpreendido por Miguel, enquanto Vivi será acolhida por Guga, Thelma e Junior, que estão passeando pela reserva no momento do crime.

Publicidade

Pedro estranha a movimentação em sua casa e ouve de Junior que Vivi está em choque porque Lipe tentou abusar da menina. Pedro se assusta com a notícia e ouve de Guga: “A gente conseguiu evitar, Pedro. Dessa vez…” e Junior completa: “É que não foi a primeira vez. O Lipe… ele já tinha abusado dela antes. Ele estuprou a tua irmã”.

Publicidade

Pedro entra em desespero e começa a chorar. Ele abraça a menina, que também está chorando, e pede perdão: “Me perdoa, meu anjinho. Me perdoa. Eu não cuidei de você”. Vivi diz ao irmão que culpa foi dela e ele grita de desespero, fazendo Junior e Guga chorarem ao ver o tamanho da sua dor.

Publicidade

O bombeiro começa a perguntar como Deus foi deixar isso acontecer com a sua menina e Thelma decide dar um calmante para ele. Junior pede para ela deixá-lo, pois precisa extravasar a dor que está sentindo. A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades