in

Mar de Amor: Léon pede perdão para Luz e Victor Manuel e faz pedido inesperado para índia

León se redime após ser hospitalizado pelo ataque de um leão no circo em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Na novela Mar de Amor, Léon Parra (Manuel Landeta) vai se redimir de uma vida inteira de maldades nos seus últimos minutos de vida. O vilão será atacado por um leão do circo, após Coral o trancar na jaula para que morresse junto a Victor Manuel.

Publicidade

O escritor consegue se salvar, mas o leão ataca León, deixando Estrela desesperada ao ver a cena impactante do vilão sendo estraçalhado pelo rei da selva.

No hospital, Estrela Marinha conta sobre a experiência traumática de ver León sendo atacado pelo leão e pede que Santos leve Helena e Oriana para se despedirem do pai. Quando as duas chegam, são surpreendidas pelo médico, que diz que León pediu para falar com Luz e Victor Manuel antes.

Publicidade

Os dois se encontram com o vilão, o veem completamente coberto por ataduras e ouvem o homem lamentar por tudo de ruim que fez contra os dois, pedindo perdão em seguida. Os dois se recordam de tudo o que León fez no passado, mas o perdoam.

Publicidade

León então pede para a índia Luz que se ele não conseguir pedir perdão para todos a tempo, que ela o faça em seu nome, para que saibam que ele se arrependeu sinceramente de todas as suas maldades e lamenta ter causado tantos danos contra inocentes.

Publicidade

Luz promete que cumprirá a vontade do vilão e deixa o quarto do hospital com o filho, para que o próximo visitante entre no local. Enquanto isso, Coral descobre que León ainda está vivo e teme que ele a delate no hospital. A mulher então decide se disfarçar para terminar o serviço sem que ninguém desconfie dela.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades