in

Vídeo – Christina Rocha faz descoberta e expulsa casal do programa: ‘podem sair por aqui’

Apresentadora do programa Casos de Família, do SBT, expulsou casal ao descobrir mentira.

Reprodução SBT

Christina Rocha apresenta há alguns anos o programa Casos de Família, no SBT. A atração já foi questionada algumas vezes sobre a veracidade dos casos apresentados no palco do programa. Afinal de contas, as histórias ali contadas são verdadeiras ou são fakes?

Publicidade

Nesta terça-feira (31), Christina Rocha debateu com convidados sobre o tema casamento. Um casal, que foi ao palco, despertou a atenção da apresentadora e da produção do programa e acabou expulso durante a gravação. Eles haviam mentido para participar do Casos de Família.

Tudo começou quando a produção e Christina Rocha desconfiaram que o homem e mulher que estavam no palco não conheciam um a mãe do outro. Christina perguntou se eles dividiam o mesmo palco. Na sequência, ela deu ligação de moral dizendo que o Casos de Família está há 13 anos no ar.

Publicidade

Publicidade

“A apresentação sacou que vocês tão mentindo. A gente faz questão de colocar no ar, a gente é um programa muito sério”, afirmou a apresentadora, chamando uma das produtoras do programa ao palco e questionando como ela havia descoberto a mentira. O momento pode ser visto a partir de 15min do vídeo abaixo.

Publicidade

A produtora afirmou que descobriu que a dupla não é um casal, devido à inconsistência do que apresentaram. Os dois tentaram se defender, dizendo que dividiam o mesmo teto. Christina ratificou que não há armações no Casos de Família e tomou providência em relação ao falso casal. “Podem sair por aqui”, disparou. A câmera os acompanhou deixando o palco do Casos de Família até a saída dos estúdios, no Complexo Anhangüera.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!