in

Pantanal – Juma nega perdoar Jove: ‘Ele mentiu pra mim’

Em Pantanal, Juma não perdoará atitude de Jove e desabafa com cozinheira sobre atitude do amado.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, um episódio inusitado abalará o relacionamento vivido por Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Os dois estremecerão a harmonia existente e os riscos disso podem se tornar até mesmo irreversíveis na trama de sucesso da TV Globo, que vai ao ar em horário nobre na emissora carioca.

Publicidade

Isso tudo porque a mulher-onça descobrirá que foi traída pelo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Raivosa com a atitude do fotógrafo, ela se recusará a perdoá-lo, julgando o que foi feito como algo terrível. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Jove trai Juma e recebe o pior em Pantanal

Tudo acontecerá quando Jove tiver a ideia de provar ao pai fazendeiro que o Velho do Rio (Osmar Prado) se parece muito com o forasteiro José Lucas De Nada (Irandhir Santos). O jovem então dá um jeito de capturar a imagem da entidade em uma foto e, assim, mostrá-la a José Leôncio. No entanto, Juma ficará sabendo e se tornará uma fera, furiosa com a atitude do namorado.

Publicidade

Desabafando com Filó (Dira Paes), Juma dirá algo que fará Jove sofrer por dentro. “Ele traiu a minha confiança”, dirá a mulher-onça, mencionando também a traição de Jove para com o próprio Velho do Rio. A cozinheira, porém, tentará convencer Juma a não ser tão ríspida com Jove, uma vez que o Velho do Rio perdoou o fotógrafo.

Publicidade

Tentando argumentar com a mocinha, ela questionará se vale a pena perder o amor da vida por conta de algo tão pequeno como esse. “Ele mentiu pra mim”, rebaterá Juma, completamente irredutível, enquanto Filó tentará mostrar a ela que nada foi feito por mal da parte de Jove em Pantanal.

Publicidade

Publicidade