in

Pantanal: Juma dá rasteira em Jove e confessa que está interessada em José Lucas

A menina-onça ficará furiosa com o rapaz, quando descobrir que ele mentiu para ela.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela, Juma conversará com Muda e contará o motivo de estar sendo tão arisca com José Lucas. A verdade é que a personagem de Alanis Guillen está interessada no cunhado.

Publicidade

Furiosa com Jove, ela decidirá abandoná-lo e começará a se aproximar do peão. Em breve, a menina-onça irá atrás da melhor amiga para falar sobre o momento difícil que vem passando no seu relacionamento, desde que o rapaz decidiu mostrar a José Leôncio que tem todas as qualidades para sucedê-lo.

“Ocê e ele não se gosta?”, questionará Muda, querendo entender a situação deles. Juma explicará que ainda gosta do sujeito, mas não é mais como antes. A paranaense perguntará a ela o motivo dessa mudança de sentimento, mas a protagonista apenas responderá que já não tem o mesmo sentimento.

Publicidade

Essa mudança da menina-onça terá início a partir do momento em que Joventino tirar uma foto do Velho do Rio, sem ter autorização, e, em seguida, revelará o retrato para mostrá-lo ao pai. O jovem dirá à namorada que apagou a imagem, mas isto é mentira.

Publicidade

A herdeira de Marruá ficará uma fera quando descobrir a verdade e acabará se transformando em uma onça, deixando a fazenda para trás e indo morar novamente na tapera. O cunhado logo irá para lá, dizendo que é melhor ficar por perto para protegê-la e, com isso, os dois começam a se aproximar de vez, já que Juma não estará mais namorando Jove.

Publicidade

Essa atitude de Juma causará uma reviravolta no remake da novela, que foi exibida pela primeira vez em 1990 na extinta Manchete.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br