in

Com Michel Teló doente, Thaís Fersoza detalha rotina e diz se filhos também foram contaminados

Thaís Fersoza usou as redes sociais para conversar com os fãs e falar sobre o marido.

Instagram Thaís Fersoza

Michel Teló está doente. Na semana passada, o cantor sertanejo não estava muito bem, teve febre e também sentiu dores de garganta. Foram realizados quatro testes de Covid-19 que apontaram para o resultado negativo. No sábado (28), porém, novo teste realizado deu positivo.

Publicidade

Michel Teló foi diagnosticado com a doença causada pelo coronavírus e precisou se isolar em sua própria casa. No local, o cantor mora com a esposa, Thaís Fersoza, e com os filhos Melinda e Teodoro. A esposa e as crianças testaram negativo. 

Nas redes sociais, a atriz falou sobre a doença do marido e o momento que tem vivido dentro de casa. “Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está”, disse Thaís para os seguidores.

Publicidade

Thaís Fersoza afirmou que falaria depois um pouco mais sobre como está fazendo em casa e confirmou que ela e os filhos testaram negativo. A atriz brincou que está com olheiras devido aos dias corridos que tem passado dentro de casa.

Publicidade

Michel Teló testou positivo para a Covid-19

O cantor sertanejo Michel Teló testou positivo para a Covid-19. Em postagem no Instagram, Teló contou que havia tomado as três doses da vacina. Muitos fãs desejaram melhoras ao artista sertanejo. No mês de maio, terminado ontem, os casos de Covid-19 voltaram a crescer em todo o Brasil. Em São Paulo, por exemplo, o comitê científico voltou a recomendar o uso de máscaras em locais fechados. O uso ainda não é obrigatório. A vacinação continua sendo muito importante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!