in

‘Esse inferno’: atriz Drica Morais passa situação criminosa, comove com relato e faz apelo em vídeo

A famosa aproveitou um tempo durante a preparação para gravação e desbaafou.

Instagram Drica Morais/Montagem

A atriz Drica Morais é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ao longo de uma trajetória impecável de sucesso e longe de polêmicas, a famosa conseguiu conquistar o coração de uma vasta quantidade de admiradores ao redor de todo o país.

Publicidade

Assim como a maioria dos famosos, Drica também costuma ser bastante ativa em suas redes sociais. Sempre que pode, a celebridade, de 52 anos, compartilha novos momentos de sua vida com os fãs.

Na manhã desta quarta-feira (01/06), Drica apareceu em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores. Desta vez, a presença da famosa na rede social foi para fazer um desabafo de uma situação extremamente desagradável que está passando no momento.

Publicidade

Publicidade

Bastante irritada, Drica falou em vídeo que seu celular foi clonado. Segundo a famosa, que estava se preparando para gravações quando fez a gravação, quem cometeu o crime está tentando conseguir dinheiro usando seu nome.

Publicidade

Coisa chata aconteceu, clonaram meu celular. Minha mãe já me ligou. Estou aqui me maquiando para começar a trabalhar. É esse inferno. Já estão pedindo dinheiro no meu nome e falando que mudei de número“, disse Drica, no início da publicação.

Ainda no vídeo, a famosa fez um alerta para que ninguém doe dinheiro quando for pedido através de seu número. Ela contou que não trocou de número e criticou quem está fazendo tal atitude: “Bando de gente do mal“, disparou a artista.

Na publicação, Drica recebeu uma grande quantidade de mensagens de carinho de seus seguidores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.