in

Pantanal: Guta descobre crimes cometidos por Tenório no Paraná e complô para tirar a vida do grileiro

Alcides conta verdade à moça mesmo após se aliar ao fazendeiro para dar fim a Levi.

TV Globo

Guta nem desconfia dos podres que Tenório esconde sobre seu passado obscuro na trama global do horário nobre. A jovem já declarou guerra contra o pai após ele levar a segunda família para morar no pantanal. Mas em breve, a engenheira começará a ter ainda mais motivos para desprezar o genitor.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem na telinha da Globo, a jovem ficará sabendo das coisas horríveis que seu pai fez no Paraná, graças a Alcides. Antes que isso aconteça, o personagem de Murilo Benício dirá ao peão que já descobriu quem ele é de verdade e o que o motivou a procurar emprego na fazenda do vilão. Tenório vai propor uma aliança ao empregado para que eles se unam contra José Leôncio e Levi.

O jagunço decide se unir ao rival em troca das terras do Sarandi. Para colocar a parceria em prática, o personagem de Juliano Cazarré acerta com o pai de Guta os detalhes sobre a morte de Levi. Porém, o ex-namorado de Muda será mais rápido, e acertará um tiro em Alcides, que cairá ferido no chão.

Publicidade

Depois da confusão, Levi vai até o casebre de Juma na tentativa de encontrar Muda, mas a moça não estará no local. O rapaz mentirá para a amada de Jove dizendo que Tenório matou Alcides e pede para se esconder na tapera das Marruás. Juma dirá não e, após ser ameaçada pelo rapaz, consegue colocar o crápula para correr.

Publicidade

Após ser atingido por Levi, o amante de Maria Bruaca consegue se salvar e revela para a mãe de Guta que Levi tentou tirar sua vida. Em outro momento, ele ainda contará para a engenheira sobre os crimes cometidos por Tenório, além de dizer que ele, Juma e Muda se uniram para acabar com a vida do grileiro.

Publicidade
Publicidade