in

Luísa Sonza abre o jogo após rumores de affair com o ex-BBB Paulo André: ‘verdade distorcida’

Cantora e atleta viraram assunto nas redes sociais após suposto affair entre eles.

Reprodução Multishow / Instagram Paulo André

Luísa Sonza usou as redes sociais para falar sobre suposto affair com o ex-BBB Paulo André Camilo. A cantora, que vive um ótimo momento de sua carreira, não disse que sim nem que não ficou com o atleta. Luísa desabafou em uma série de tuítes.

Publicidade

A cantora afirmou que não costuma falar com quem fica nem para amigos quanto mais para jornalistas. Os boatos que circularam nas redes sociais indicavam que ela teria ficado com P.A em um show. Luísa também afirmou que não gosta que coloquem palavras em sua boca.

“Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito porque é tanto disse-me-disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio que até eu fico confusa”, escreveu a cantora, dizendo que no final sempre sobra para ela. Pelo post, ficou ainda mais difícil se ela e Paulo André ficaram ou não.

Publicidade

Paulo André ficou conhecido nacionalmente após o BBB22

Paulo André Camilo já era conhecido de parte do público. O atleta participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado. No começo do ano, ele ingressou no BBB22. Na casa mais vigiada do Brasil, o público que não o conhecia passou a conhecer e a gostar dele.

Publicidade

O brother foi até a final do BBB22 e terminou o reality show na segunda posição, atrás apenas do campeão Arthur Aguiar. Dentro da casa, Paulo André se envolveu com Jade Picon. O romance não prosseguiu fora do BBB22. Atualmente, Paulo André tem curtido a vida de solteiro e tem apostado na carreira como influencer. Apesar disso, ele voltou aos treinamentos e vai seguir competindo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!