in

Resumo dos próximos capítulos da novela Pantanal desta quinta-feira (02) e sexta-feira (03)

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo Montagem / Thais Teles

Nesta quinta-feira (02), vai ao ar o capítulo 58 da novela Pantanal, exibida pela Rede Globo. A trama foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto Bruno Luperi. A novela veio para somar na TV brasileira, pois ganhou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (02):

Tadeu não deixa que Guta mate sucuri. José Lucas é rígido com Jove no decorrer da comitiva. Mariana faz um vídeo para Jove em razão de ser seu aniversário e diz que o ama. Tadeu fica preocupado por ter autorizado Jove acompanhar a comitiva.

Filó não deixa que José Leôncio culpe Tadeu por ter deixado Jove sair com a comitiva. Tenório é avisado sobre a fiscalização da Receita Federal. Jove não aceita a vontade de José Lucas de voltar para a fazenda. Trindade informa que o cramunhão indicou a volta da comitiva.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (03):

Tenório fala para Maria Bruaca que eles estão passando por problemas financeiros. Filó fica feliz ao ver a chegada da comitiva. Irma observa o olhar de José Lucas para Juma. Filó fala para Irma que Guta não é a melhor pessoa para Tadeu.

Publicidade

Juma fala bem de Jove. José Leôncio ateste fazer companhia a Jove junto a comitiva. Filó e José Leôncio não agradam de Tadeu ter pedido a mão de Guta para Tenório. Filó e José Leôncio brigam. Jove acha estranho o ódio que Juma tem de Guta. Ari comunica que Tibério sairá do hospital. Tadeu se depara com Levi na fazenda de Tenório. 

Publicidade

Publicidade