in

Marina Ruy Barbosa surge em clique raro com o namorado, o deputado federal Guilherme Mussi

A atriz surgiu em um clique raro com o namorado durante o casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri.

Divulgação/ O Dia

Marina Ruy Barbosa marcou presença no casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri e usou o Instagram para dividir alguns registros com os fãs. Contudo, um clique acabou chamando a atenção dos seguidores, já que a ruiva posou ao lado do namorado, Guilherme Mussi, em uma fotografia para lá de rara.

Publicidade

Para a cerimônia, Marina Ruy Barbosa optou por um vestido deslumbrante na cor rosa da marca Giambattista Vall. De acordo com a revista Quem, a peça da atriz está avaliada em nada menos do que R$ 33 mil.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa fala sobre namoro com Guilherme Mussi

Em abril, a atriz comentou sobre o seu relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi. A ruiva, que terminou o seu relacionamento com Alexandre Negrão em 2021, assumiu um romance com o deputado após eles terem sido flagrados por diversas vezes juntinhos.

Publicidade

Em conversa com o jornal O Globo, a atriz contou que Guilherme Mussi é muito insistente e tem algo que ela admira, a personalidade. Após ter ficado solteira, Marina Ruy Barbosa afirma que o político foi se aproximando de seus amigos em comum e, assim, foi a cercando aos poucos. Depois disso, eles iniciaram uma conversa e foi.

Publicidade

Na entrevista, a ruiva logo mudou de assunto e passou a falar sobre quão é difícil lidar com a pressão estética no mundo das celebridades, reclamando dos diversos comentários afirmando que ela fez cirurgias plásticas, o que destaca não ser verdade.

Marina contou que um dia trocou o DIU e acabou ficando um pouco inchada. Depois disso, se deparou com uma montagem com uma foto dela chorando em cena afirmando que ela tinha se transformado devido a procedimentos estéticos.

Publicidade