in

Danilo Gentili defende Gusttavo Lima: ‘aqui no Brasil tudo depende de que lado você está’

Apresentador do SBT saiu em defesa do cantor após polêmica sobre pagamento de prefeitura.

Reprodução UOL

Gusttavo Lima está no centro de uma polêmica depois que a prefeitura de Conceição de Mato Dentro, em Minas Gerais, cancelou um show em que pagaria R$ 1,2 milhão ao cantor. Gusttavo Lima recebeu muitas críticas e usou as redes sociais para desabafar.

Publicidade

Chorando, o artista sertanejo afirmou que pensa até em parar a carreira. Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos de maior sucesso do Brasil. O artista costuma movimentar multidões em shows realizados Brasil a fora. O cachê do artista é um dos altos do país.

Nas redes sociais, Gusttavo foi criticado por algumas pessoas e defendido por outras. A polêmica envolvendo cantores sertanejos começou depois que Zé Neto deu indireta para Anitta e afirmou que não recebia dinheiro da Lei Rouanet. A partir daí, contratos de sertanejos passaram a ser expostos.

Publicidade

No Twitter, Gusttavo Lima ganhou uma defesa importante. O apresentador Danilo Gentili, do SBT, se manifestou em defesa do cantor sertanejo e citou até o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e o deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL.

Publicidade

Danilo Gentili defende Gusttavo Lima

Apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima nas redes sociais. No Twitter, o comediante afirmou que se Gusttavo Lima tivesse foto ao lado dos políticos de esquerda Marcelo Freixo e Lula, a imprensa estaria passando pano. Gentili citou o portal UOL em seu comentário. A fala de Danilo repercutiu. Alguns concordaram com que ele escreveu. Outros o criticaram pelo posicionamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!