in

Pantanal: Após traição, Maria Bruaca é expulsa de casa, processa Tenório e tem falecimento encomendado

A dona de casa será expulsa por Tenório após descobrir infidelidade; vilão vai contratar jagunço para matar a mulher.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca será expulsa de sua casa por seu marido. Após descobrir traição, Tenório ficará furioso e não perdoará a mulher. Sem ter para onde ir, a dona de casa vai se abrigar na fazenda de José Leôncio, inimigo declarado do vilão. O pai de Jove aconselhará a interiorana a processar o grileiro, já que ela possui direitos perante a lei.

Publicidade

Após descobrir que foi enganada pelo marido a vida inteira, Maria Bruaca deixou de ser a esposa submissa e começou a aproveitar a vida. Após anos se dedicando ao marido, a dona de casa vai ter um caso com os peões da fazenda. Por sua vez, Tenório descobrirá a infidelidade e não deixará barato. Com raiva da mulher, o grileiro encomendará a morte da interiorana e de Alcides. Sem rumo, a mãe de Guta recebe apoio de José Leôncio, que irá instruir a mulher.

Na ocasião, o grileiro vai tirar satisfações com a dona de casa após descobrir que será processado. No entanto, ele será surpreendido por Maria Bruaca que humilhará o vilão. Irritado, Tenório acusará José Leôncio e dirá que ele é o culpado por plantar inúmeras ideias na cabeça da interiorana e jurará vingança.

Publicidade

Tenório ficará com tanto ódio ao descobrir o plano da esposa que contratará um homem para matá-la. Contudo, a situação foge do controle do jagunço, que acabará acertando o filho do Rei do Gado ao invés de acertar Maria Bruaca. José Lucas ficará entre a vida e a morte, mas será salvo pelo Velho do Rio.

Publicidade

Maria Bruaca surta após chegar aos ‘finalmente’ com Levi e volta a ser a esposa submissa

Publicidade

Nos últimos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca flertou com Levi e mostrou que ainda não superou o marido. A dona de casa ficou com a consciência pesada após se envolver com o peão e voltou a ser a esposa submissa.

Após ter uma noite de amor com o rapaz, a mãe de Guta não conseguirá lidar com a culpa e terá uma crise. Nas cenas exibidas pela TV Globo, a interiorana chegou a desmaiar no colo do peão.

Publicidade