in

‘Nosso menino é um milagre de Deus’, celebram os pais do cantor Conrado

Sertanejo e músico Júlio César seguem internados em hospital de Registro (SP), desde o último dia 7.

Reprodução/Instagram

Os pais de João Vitor Moreira Soares, o Conrado, da dupla com Aleksandro, falecido em tragédia envolvendo o ônibus dos artistas, surpreenderam os fãs e em mais uma das raras aparições, desde o acidente. Em vídeo publicado no perfil oficial da dupla nas redes sociais, eles falam da situação do filho que segue internado no hospital municipal de Registro (SP). 

Publicidade

Na gravação, Eunice Maria Soares, mãe do cantor, aproveitou para agradecer a todos pelas orações e falou em milagre. “Nós estamos aqui para agradecer a todos vocês pelas correntes de orações que fizeram para o nosso menino e que estão fazendo. O nosso menino com certeza é um milagre de Deus cada dia melhor”.

No vídeo de pouco mais de 1 minuto, o pai do sertanejo também aproveitou para falar sobre a recuperação do filho que segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Nós queremos dizer para as pessoas estão preocupadas por ele estar na UTI, mas ele está muito bem, está lúcido conversando sem nenhuma sequela… Logo ele estará saindo do hospital, e nós vamos ter nosso irmão, nosso Conrado de volta”, falou José Jesus Soares. 

Publicidade

O pai do cantor ainda lembrou das vítimas que perderam a vida na tragédia. “Quero aproveitar esse momento para nos unirmos com as famílias que que perderam os seus entes queridos, e com certeza, estão sofrendo também nesse momento. Pedir a Deus que seja a força deles e também a nossa”, completou. 

Publicidade

Publicidade

O músico Júlio Cesar Bigoli Lopes também segue internado no mesmo hospital. Segundo o último boletim médico divulgado, ele está lúcido e estável. Assim como o cantor Conrado, também não há previsão de alta para Júlio. 

A tragédia

Seis pessoas faleceram, entre elas o cantor Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, após o ônibus dos artistas tombar na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu (SP). O acidente aconteceu no dia 7 de maio, quando os sertanejos seguiam para um show em São Pedro (SP). Eles saíram na noite anterior de Tijucas do Sul (PR), onde fizeram a última apresentação juntos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR) um dos pneus do ônibus estourou na altura do km-402. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo só parou quando tombou no canteiro central da pista.

Publicidade