in

Maré de azar? Em meio a polêmicas, Gusttavo Lima ganha outro processo nas costas; agora por funcionário público

O cantor sertanejo está passando por um momento turbulento e chegou a chorar em vídeo.

REPRODUÇÃO CARTA CAPITAL/Instagram Gusttavo Lima/Montagem

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, virou alvo de polêmica. Isso porque o artista foi acusado de irregularidades por conta de um valor altíssimo de cachês em cidades com poucos habitantes.

Publicidade

Na última terça-feira (31/05), Gusttavo, que é um dos artistas mais bem pago do país, decidiu se manifestar sobre a polêmica. Através de seu perfil oficial do Instagram, o marido de Andressa Suita abriu o coração e declarou que não compactua com irregularidades.

Na publicação em vídeo, Gusttavo chegou a cair no choro e ameaçou parar a carreira por conta da polêmica envolvendo seu nome, considerando que isso tem sido um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil. 

Publicidade

Gusttavo lima é alvo de processo

E pelo visto a maré de azar e Gusttavo não para por aí. Acontece que o sertanejo está sendo processado por um servidor público após ‘cantar’ o número do telefone da pessoa através de uma de suas músicas.

Publicidade

A canção em questão é Bloqueado: “9912-5003. Olha eu recaindo outra vez. Lembrei que ‘tô’ bloqueado. É muita raiva misturada com tristeza. Olha eu chorando e dando porrada na mesa. Derrama, derrama cerveja”, diz um trecho da música.

Publicidade

O grande problema é que não posso desligar o telefone à noite e nem deixar ele longe de mim quando vou dormir“, afirma o funcionário público, dono do número. Ele afirma que tem uma mãe idosa e se preocupa com a possibilidade de ela ligar durante a noite.

O homem ainda afirma que desde que Gusttavo expôs seu número de telefone na música vem recebendo uma enorme quantidade de mensagens no celular, o que o tem incomodado bastante a ponto de dar início a um processo contra o sertanejo. Uma ação foi movida no 1º Juizado Especial Cível de Roraima e a audiência de conciliação já foi agendada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.