in

Após filho adotivo resolver voltar para mãe biológica, Carol Nakamura é detonada na web: ‘desserviço’

O marido da atriz comunicou, na manhã da última terça, que Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

reprodução: globo / portal overtube / tv prime - fotomontagem por manuella

Na manhã da última terça-feira (31), o modelo Guilherme Leonel, marido da atriz Carol Nakamura, compartilhou, em seu perfil no Instagram, a decisão do filho adotivo, Wallace, de voltar a morar com a sua família biológica.

Publicidade

Desde o início do processo de adoção, o menino, de 12 anos, estava morando com o casal e, atualmente, quase no fim do processo, Wallace decidiu que sua vontade era voltar a morar com sua mãe de sangue.

No comunicado fornecido por Guilherme, o ex participante do “De Férias com o Ex”, reality show da MTV, demonstrou sua consideração por Wallace e compartilhou sua confiança no fato de que a criança conseguirá o que quiser na vida.

Publicidade

Reação da web

Publicidade

Com toda a repercussão do caso, a Internet reagiu e criticou o casal, principalmente a atriz. O motivo das críticas vem do fato de que Carol não respeitou as etapas do processo de adoção, uma vez que, de acordo com a lei, nem mesmo o rosto da criança pode ser exposto antes da finalização do processo: “O desserviço que essa Carol Nakamura tá fazendo”, comentou um internauta.

Publicidade

Além de anônimos, o ativista William de Lucca também deixou sua opinião sobre o acontecido, defendendo que, em todo o caso, existem muitas coisas erradas, principalmente a exposição à qual Wallace foi exposto: “é uma criança, que não tem o mesmo espaço pra falar sobre o tema que eles. O rolê todo é um erro”, comentou o ativista.

Alguns internautas chegaram, até mesmo, a defender que o casal não teria passado pelo processo legal para a tentativa de adoção de Wallace, uma vez que, se assim tivessem feito, não teriam exposto a criança dessa maneira.

Publicidade