in

Band confirma temporada do MasterChef+ com participantes acima dos 60 anos

A estreia está prevista para o dia 15 de novembro e a grande final deverá acontecer em 13 de dezembro.

Divulgação / Band

Devido aos satisfatórios índices de audiência que vem alcançando e o alto retorno financeiro devido aos patrocínios, merchans e as ações publicitárias que são são veiculadas no decorrer de suas edições, a Band continua empenhada em investir, cada vez mais, no MasterChef e novas temporadas dessa competição gastronômica já estão produzidas.

Publicidade

No dia 15 de novembro, a emissora pretende estrear o MasterChef+, que contará apenas com participantes, que já ultrapassaram os sessenta anos. Essa temporada contará somente com cinco edições e continuará indo ao ar nas noites de terça-feira, logo após o Faustão na Band.

A grande final do programa deverá ser exibida no dia 13 de dezembro. Essa será a primeira vez que a emissora fará uma temporada com concorrentes nessa faixa etária.

Publicidade

O formato do MasterChef+ será semelhante ao da versão espanhola intitulada MasterChef Abuelos. Mais uma vez, a produção ficará sob a responsabilidade da Endemol, que já começou a receber as inscrições dos futuros participantes.

Publicidade

Os chefs Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin já estão confirmados no posto de jurados desta temporada.

Publicidade

Sobre essa nova versão do MasterChef, Ana Paula Padrão, que permanecerá na função de apresentadora da competição, declarou: “O MasterChef vai ter uma edição só para quem tem 60 anos ou mais. Se você cozinha muito bem, se dizem que você cozinha bem ou planeja um futuro na gastronomia, se quer mudar a sua vida, não perde tempo! Tem 60 ou mais? Se inscreve e vem provar que idade não tem nada a ver com talento”

Publicidade