in

Filho de Carol Nakamura é alvo de julgamentos e ofensas; atriz reage

Nakamura realizou uma publicação em seu perfil do Instagram e defendeu o garoto.

Divulgação / Instagram

Após informar ao público que o filho adotivo, Wallace, 12 anos, voltaria a residir com sua mãe biológica, Carol Nakamura, o namorado e o filho foram alvos de afrontas nas redes sociais. A atriz correspondeu às inúmeras mensagens de amor e carinho recebidas pelos amigos, fãs e internautas, mas queixou-se das 10% escritas com julgamentos e ofensas.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Carol afirmou, no primeiro momento, que mesmo o garoto ter optado por morar com sua genitora biológica, o menino continuará sendo seu filho. A triz defendeu a criança e relatou que ele era um pré-adolescente que não teve princípios na infância. “Não julguem a atitude dele”, disse a atriz. A apresentadora atestou afeto, amor e carinho pelo Wallace.

A atriz disse que, independente do que aconteceu com sua família, ela apoia a adoção, sendo um ator de amor, carinho, cumplicidade e lealdade. Wallace é uma criança inteligente e muito especial, e cresceu muito no período em que morou com ela e com o namorado.

Publicidade

Carol reclamou da decisão do menor e chorou pela sua partida, mas aceitou a vontade do garoto. A mãe biológica de Wallace acabou de sair de uma internação e reconhece todas as coisas boas que Carol e o namorado fizeram para o menino.

Publicidade

Ao final, Nakamura afirmou que está vivendo um dos momentos mais difíceis e delicados de sua vida e ainda tem que sofrer pelos julgamentos. Segundo ela, algumas pessoas lhe imputaram a condição de “ser rica” e em razão disso tudo se tornar mais fácil. Carol, por sua vez, decepcionada, afirmou que só queria fazer o bem ao próximo.

Publicidade

Publicidade