in

‘Estava safado’ e ‘sem vergonha’: Carol Nakamura expõe comportamento do filho adotivo após entregá-lo à mãe biológica

Pelo Instagram, famosa falou sobre a relação com Wallace, de 12 anos, e lamentou a situação.

Instagram Carol Nakamura

Após especulações de internautas sobre ausência do filho adotivo de Carol Nakamura com ela nas redes sociais, a famosa resolveu abrir o jogo e falou de questão particular que vem vivendo nos últimos dias. A atriz e apresentadora contou que Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a mãe biológica e precisou entregá-lo, acatando a vontade do menino.

Publicidade

Visivelmente comovida e emocionada, Carol Nakamura desabafou em vídeos publicados no Instagram e contou que, por mais que os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades tenham sido dados ao filho adotivo, ele resolveu voltar para a família biológica.

“Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil”, lamentou a famosa. Carol Nakamura também expôs o que vinha vivenciando com o menino e o comportamento de Wallace nos últimos dias em que ele morou com ela. A atriz e apresentadora narrou que o filho adotivo passou a tomar conhecimento que ela tinha apenas sua guarda provisório e passou a usar disso para fazer birra.

Publicidade

“Wallace estava safado”, contou Carol Nakamura, explicando que se brigasse com o menino e o colocasse de castigo, ele dizia que ia para casa da mãe biológica. E se a mãe biológica fizesse o mesmo, ele pedia para voltar para casa dela. “Sem vergonha”, desabafou a artista ao dizer ainda que o filho adotivo acaba faltando aulas em meio a todas essas idas e vindas.

Publicidade

Deixando claro o amor que sente por Wallace e tudo que fez para formar uma família com o menino, Carol Nakamura concluiu que a melhor decisão foi acatar a vontade do menino em voltar a viver com a mãe biológica, mesmo magoada com a situação.

Publicidade
Publicidade