in

Pantanal: Irma incorpora espírito, escuta vozes e surta; ela descobrirá que seu filho é herdeiro do diabo

A ruiva ficará grávida de Trindade e não vai aceitar o pacto do amado com o cramulhão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Irma acabará se envolvendo intensamente com Trindade e ficará grávida. No entanto, quando a ruiva descobrir que está esperando um filho do peão e que ele fez um pacto com diabo, a harmonia entre eles acabará. A irmã de Madeleine não vai engolir o pacto do capataz com o cramunhão.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a tia de Jove e Trindade irão engatar um romance conturbado. O relacionamento de Irma com o funcionário de José Leôncio incomodará a mãe da ruiva, que nessa altura já estará morando no Pantanal. Mariana não vai gostar de saber que a filha está se envolvendo com um peão, mas acabará aceitando o namoro.

Apesar disso, a relação entre eles já tem prazo para chegar ao fim. Após descobrir a gravidez, a ruiva ficará incomodada ao escutar o amado falando que o filho que ela espera, na verdade, é herdeiro do diabo. Preocupada com o futuro do bebê, a tia de Jove se afastará do peão com medo de acontecer o pior. Irma se aproximará de José Lucas De Nada e voltará a ter um caso com o filho primogênito de José Leôncio.

Publicidade

Mesmo afastada de Trindade, Irma enfrentará algumas situações sobrenaturais e ficará perturbada. Certo dia, a irmã de Madeleine terá um pesadelo que vai revelar que ela está realmente gerando um filho do capeta. Mariana, por sua vez, dirá que a filha está sendo contaminada pelas superstições das pessoas que moram no bioma e tentará ajudá-la. Contudo, a empregada Zefa vai deixar a ruiva mais assustada ao revelar suas crendices.

Publicidade

Ainda durante a gestação, Irma irá incorporar o espírito de Trindade, que terá desaparecido sem deixar paradeiro. Durante uma conversa com o pai de Jove, a ruiva dirá que a morte está rondando a família dos Leôncio, deixando o fazendeiro muito preocupado. Na ocasião, Mariana estará por perto e ficará perplexa com o sotaque da filha. “Não é ela que tá falando, não, Dona Mariana… Sou eu! Trindade!”, dirá a irmã de Madeleine.

Publicidade

Publicidade