in

Tibério vai perder a vida em Pantanal? Ator fica aos prantos e vídeo mostra tudo

A postagem feita pelo ator deixou os fãs da novela preocupados e muitos acham que o personagem irá morrer.

Reprodução Globo

Diogo Bruno deixou os fãs da novela Pantanal preocupados, pois esta semana ele compartilhou um vídeo nas redes sociais e sua reação chamou a atenção de todos. Guito Show estava lendo os próximos capítulos da trama global, quando começou a chorar.

Publicidade

Para muitos internautas esta reação do ator mostra que o intérprete de Tibério ficou emocionado por descobrir que o personagem morrerá na trama das 21 horas. Na novela, o peão levou uma facada de Levi e agora está internado se recuperando.

Ao postar o vídeo, Diogo comentou: “Estudando os próximos capítulos da novela. Ai ai“. Muitos fãs deixaram perguntas querendo saber o que acontecerá com Tibério, mas nada até o momento foi revelado.

Publicidade

O ator pediu calma aos seguidores e apenas comentou que tudo dará certo, mas sem contar o futuro de seu personagem. Os internautas insistiram em saber o motivo dele ter chorado, então Guito respondeu: “Criança me emociona“.

Publicidade

Depois deste comentário feito pelo ator, os internautas começaram a desconfiar que ele ficou sabendo como será o final da novela Pantanal, com o nascimento de crianças, sendo que Tibério formaria casal com Muda. Mas nada disso foi confirmado.

Publicidade

Tibério foi gravemente ferido quando tentou defender Muda de ser abusada por Levi. Com isso ele ficou entre a vida e a morte e, mesmo assim, Muda não aprendeu a lição, pois ela resolveu libertar o Levi para que assim possa concluir sua vingança.

Mas agora o que o público quer saber é se Tibério realmente morrerá em Pantanal, ao terá um final feliz, se tornando papai.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br