in

Após periodo de recuperação, Sophia Valverde já retornou às gravações de Poliana Moça

A jovem atriz se submeteu a uma cirugia para a retirada de um nódulo benigno no seio.

Purepeople

A atriz Sophia Valverde, de 16 anos, já retornou às gravações do Poliana Moça, novela exibida pelo SBT, após um breve período de recuperação devido à cirurgia que se submeteu para a retirada de nódulo benigno no seio. O procedimento foi realizado no Hospital A.C. Camargo Câncer Center, em São Paulo.

Publicidade

Através das suas redes sociais, a protagonista da história declarou:  “Mais um dia que vai ficar marcado na minha vida. Voltei  a gravar depois da cirurgia e só tenho que agradecer. Primeiro a Deus que está sempre à frente de tudo e a todos vocês que me mandaram mensagens de carinho, apoio, torcida e amor.”

Durante a sua convalescença, a jovem atriz recebeu o carinho de familiares, amigos e colegas de elenco, como Dalton Vigh e Jansen Barreto, com quem faz par romântico na trama.

Publicidade

Já recuperada, Sophia revelou : “Aliviada em ter resolvido o problema do nódulo! A cirurgia já está bem cicatrizada! Só tenho o que agradecer”

Publicidade

A jovem atriz deu entrada no hospital no dia 17 de maio e realizou a cirurgia na manhã seguinte. Como o procedimento teve o êxito esperado, ela recebeu alta na noite do dia 18 e desde então ficou se recuperando em casa.

Publicidade

“Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biopsia e deu que era um fibroadenoma (nódulo benigno). Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, o Dr. Renato Cagnacci achou melhor tirar. Já estava com quase 6 cm”, disse Daniele, sua mãe.

Antes da cirurgia, Sophia estava ansiosa e tensa, mas aos poucos conseguiu relaxar.

Publicidade