in

Silvio Santos muda a grade de programação do SBT para enfrentar o Cidade Alerta

Com a série policial Crimes Ardentes, a emissora pretende roubar a audiência da Record TV.

Twitter

Nada satisfeito com os índices de audiência que o Cidade Alerta vem obtendo, Silvio Santos resolveu mexer novamente na grade de programação do SBT com o objetivo de enfrentar o programa policial comandado por Luiz Bacci e exibido pela Record TV.

Publicidade

O apresentador decidiu colocar no ar, na mesma faixa de horário do Cidade Alerta, uma série produzida pelo canal Discovery, intitulada Crímenes Imperfectos e rebatizada pelo SBT como Crimes Ardentes.

A série aborda, em cada episódio, o dia a dia da polícia empenhada na investigação dos mais variados casos, que aparentam não ter solução. Crimes Ardentes se mantém no ar, nos Estados Unidos, desde 1996.

Publicidade

Silvio Santos não se intimidou em declarar que a série segue o formato de “Se espichar sai sangue”.

Publicidade

De acordo com informações contidas na página oficial do canal Discovery, Crimenes Imperfectos é definido como “a pioneira dos documentários policiais, com a presença de cenas chocantes e de trilhas sonoras de impactos.”

Publicidade

Nos Estados Unidos, já foram exibidos 444 episódios, sendo que 406 deles mantiveram a proposta original e os 38 restantes foram produzidos de forma mais moderna.

Confiante no êxito dessa empreitada, o SBT adquiriu o direito de transmissão de todos eles. Porém, a data de estreia de Crimes Ardentes, por enquanto, não foi definida pela emissora.

No entanto, o anúncio oficial da série já foi feito pelo próprio Silvio Santos durante a gravação do Jogo dos Pontinhos apresentado por Patrícia Abravanel, que irá ao ar no próximo domingo, 5 de junho. Na competição, o apresentador enfrentou Dudu Camargo.

Publicidade