in

Caso Carlinhos Maia: divulgado quem eram as pessoas que tinham acesso a senha do alarme da casa

O humorista estava internado em hospital quando a residência sofreu o crime.

Instagram Carlinhos Maia

No último domingo (29/05), o humorista Carlinhos Maia foi surpreendido com a informação de que bandidos haviam invadido sua casa. De acordo com o famoso e seu marido, o influenciador digital Lucas Guimarães, os criminosos levaram cerca de R$ 5 milhões em pertences de luxo do casal.

Publicidade

O roubo à casa de Carlinhos ainda permanece um mistério para a polícia. Sabe-se que o alarme do apartamento do famoso tocou após a entrada dos invasores, mas a senha foi digitada para supostamente impedir a visita da ronda.

A hipótese levantada é que quem invadiu a casa de Carlinhos seja alguém conhecido. A polícia acredita que os criminosos tinham o acesso à senha do sistema de alarme do apartamento luxuoso do artista.

Publicidade

Nesta terça-feira (31/05), o colunista Leo Dias informou que descobriu quem tinha a senha. De acordo com o jornalista dos famosos, as pessoas são a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde que começou sua carreira.

Publicidade

Leo Dias ainda declarou que câmeras de segurança flagraram o momento em que alguém digita a senha, o que mostraria que além das pessoas acima mencionadas, mais gente tinha o código em mãos.

Publicidade

No momento da invasão, Carlinhos estava internado em um hospital de Aracaju para a realização de uma cirurgia. O marido do humorista estava a trabalho no México, o que deixou a residência à mercê dos criminosos. A Polícia Civil foi acionada sobre a ocorrência está investigando o caso e novas informações podem ser divulgadas em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.