in

Como votar no R7 para a Roça entre Drika e Guilherme: votação é hoje e amanhã

R7/Montagem-Russel

Na noite desta quinta-feira (26), o público saberá quem é o primeiro eliminado de A Fazenda 11, na noite de ontem ficou definida a primeira Roça desta edição e quem se deu bem foi Bifão, a peoa é a nova fazendeira.

Publicidade

Na próxima segunda-feira (30), Bifão terá imunidade na votação e ainda poderá colocar alguém diretamente na berlinda.

Enquanto isso, Drika Marinho e Guilherme Leão seguem preocupados, pois sabem que um dos dois deixará A Fazenda bem antes do que imaginava.

Publicidade

Votação no Portal R7

Assim que a Roça ficou definida, muitas enquetes foram disponibilizadas na internet, mas apenas os votos computados no Portal R7 têm validade. Os internautas podem até votar nas enquetes para terem uma noção de quem tem mais chances de ser eliminado, mas para defender seu participante favorito deve votar mesmo é no R7.

Publicidade

Assim que acessar a página oficial do programa, o internauta já se depara com a pergunta: “Quem você quer que fique em A Fazenda?”. Logo abaixo tem a foto de Drika e Guilherme, então é só votar no favorito.

Publicidade

Importante lembrar que é preciso estar cadastrado no R7 para votar nas Roças. Quem ainda não se cadastrou é só preencher o formulário ou escolher a opção de acessar o sistema com sua conta no Facebook ou Google.

Noite de eliminação em A Fazenda 11

O público poderá votar até na noite de quinta-feira (26), quando Marcos Mion anunciará ao vivo quem é o primeiro eliminado desta temporada.

Por enquanto as enquetes apontam que Drika e Guilherme Leão estão tecnicamente empatados. Na noite desta quinta, um deles deixará A Fazenda 11 e o sonho de ficar com o prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br