Nesta terça-feira (31), o ator Cauã Reymond concedeu uma entrevista ao canal Podpah e relembrou as dificuldades que enfrentou antes de iniciar sua carreira artística. O ex-marido de Grazi Massafera revelou que passou por alguns perrengues quando morou nos Estados Unidos.
Durante o bate-papo, o ator revelou que ganhou uma bolsa de estudos em Nova York. No entanto, como não tinha condições de se sustentar na cidade, precisou começar a trabalhar. O ator contou que começou a dar aulas de Jiu-jitsu à noite para conseguir continuar estudando. Mesmo trabalhando, o artista relatou que o dinheiro não era suficiente para arcar com suas despesas e chegou a passar necessidade por um período.
Na ocasião, Reymond revelou que trabalhava muito e ganhava pouco. Por conta disso, às vezes precisava escolher o que ia comer de acordo com a quantidade que tinha de dinheiro.
Cauã chegou a revelar que foi convencido por um amigo a roubar uma caixa de barras de proteína. “Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, disse o artista.
Com fome, o ator afirmou que cedeu ao plano do amigo, mas acabou se dando mal. Segundo o ator, eles tiveram que passar 2 noites na cadeia após roubar o alimento. Ele ainda contou que só conseguiram após pagar uma fiança no valor de 100 dólares. Cauã disse que o fato aconteceu antes do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001.
Por fim, o ator ressaltou o preconceito que os latino-americanos sofrem nos países do exterior. De acordo com o ator, os brasileiros não são considerados latinos e nem americanos. “É bem estranho”, pontuou Reymond.