in

Preso por roubo, ator Cauã Reymond abre o coração e relembra: ‘duas noites na cadeia’

O artista esteve em um bate papo sincero durante o podcast Podpáh nesta terça-feira.

Isto É

Nesta terça-feira (31/05), o ator Cauã Reymond, um dos mais amados e renomados artistas do Brasil, abriu o coração durante uma entrevista e expôs alguns momentos difíceis envolvendo sua vida pessoal, inclusive uma detenção da polícia.

Publicidade

Cauã contou que quando morava em Nova York, nos Estados Unidos passou por necessidades. Ele havia recebido uma bolsa de estudos na época e dava aula de Jiu-Jitsu durante a noite para conseguir se sustentar na cidade.

Ao relatar os momentos de dificuldade, Cauã lembrou do dia em que foi preso. Segundo ele, a prisão aconteceu depois que seu amigo deu a ideia de roubar uma barra de proteína para que os dois pudessem se alimentar.

Publicidade

Trabalhava pra car*lho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida“, explicou o marido de Mariana Goldfarb.

Publicidade

Ainda durante a entrevista ao podcast Podpah, Cauã disse que chegou a tentar barrar a ideia do amigo, mas os dois seguiram e foram pegos. Segundo o ator, o valor da fiança para que eles fossem ser liberados foi de 100 dólares.

Publicidade

O artista só começou a ficar famoso em 2002, quando atuou em Malhação, uma das maiores atrações da Globo. Desde então, sua carreira decolou e ele logo recebeu outros convites para participar de produções importantes da emissora carioca, onde segue até hoje como um dos nomes mais populares do canal.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.