in

Aos 73 anos, Tonico Pereira recebe diagnóstico de doença e é internado; ator fez desabafo comovente

O ator revelou que precisou ser internado para tratar os sintomas da doença que foi diagnosticado.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Tonico Pereira

Neste último sábado (28), o ator Tonico Pereira precisou ser internado para tratar uma crise de diverticulite. O ator também foi diagnosticado com uma inflamação nos brônquios. O artista está internado no hospital Copa D’Or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou que fez três testes para detectar se estava com Covid-19. Segundo Tonico, os sintomas da enfermidade se assemelha muito com os principais sintomas causados pelo coronavírus. O ator ainda revelou que está com dificuldade para respirar e a voz está anasalada. “Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada”, relatou Pereira.

Durante a entrevista, o artista revelou que o tratamento escolhido pela equipe médica que está cuidando de seu caso não funcionou. Apesar disso, Tonico revelou que está confiante e que acredita que terá alta em breve.

Publicidade

Em vídeo, Tonico Pereira lamenta perda de Milton Gonçalves e faz homenagem ao amigo

Na última segunda-feira (31), o ator Tonico Pereira utilizou suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao seu amigo de longa data, o ator Milton Gonçalves, que faleceu após sofrer um AVC. Internado, o artista gravou um vídeo e fez questão de se despedir do colega de trabalho.

Publicidade

Na ocasião, o ator revelou que conhece Milton desde o início de sua carreira, quando começou a trabalhar na emissora Rede Globo. No entanto, nos últimos anos eles acabaram se afastando devido à política sindical.

Publicidade

Mesmo afastado do ator, Tonico disse que nunca deixou de o considerar como um verdadeiro companheiro. Pereira ainda elogiou o artista, ressaltou suas qualidades e fez questão de dizer que sempre admirou o trabalho de Gonçalves.

Publicidade