in

Esposa de Leonardo quase perdeu o braço fazendo o que muita gente faz: ‘que sirva até de lição’

A jornalista desabafou sobre o assunto ao aparecer com uma vermelhidão no membro.

Instagram Poliana Rocha/Montagem

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, é bastante ativa em suas redes sociais. Frequentemente, a famosa, que também atua como influenciadora digital, compartilha momentos de sua vida pessoal com os seguidores.

Publicidade

Nesta terça-feira (31/05), Poliana decidiu dividir uma situação bastante tensa com quem a acompanha. Através de sua conta no Instagram, onde é seguida por mais de seis milhões de admiradores, a famosa informou que quase precisou amputar um dos braços por conta de uma fake news.

Poliana relatou que estava com muito medo de ser acometida pela Covid-19, doença que tirou a vida de milhões de pessoas desde o início da pandemia. Por conta disso, a esposa de Leonardo decidiu tomar a vacina BCG, pois leu que o imunizante impedia o indivíduo de pegar coronavírus.

Publicidade

Contudo, Poliana acabou sofrendo com os efeitos da vacina. Na rede social, a loira compartilhou o braço bastante avermelhado: “Gente, que sirva até de lição, quando começou o covid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter covid. Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG.“, desabafou a jornalista. na rede social. “Quase perdi meu braço“, relatou.

Publicidade

A esposa de Leonardo ainda contou que continua sentindo dores no local. Ela chegou a precisar fazer tratamento contra o problema com a ajuda de um médico especialista e que o quadro de tornou muito grave pela aplicação da vacina. Poliana acrescentou que a tentativa de não ser infectada pelo coronavírus não adiantou, pois foi acometida duas vezes pela Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.