in

Jojo Todynho fala sobre traição em vídeo, faz ‘ameaça’ ao marido e dispara: ‘eu não me separo meu amor’

Sem hesitar, a cantora respondeu os questionamento dos fãs, falou do temperamento de seu marido e ainda falou sobre traição.

Instagram/Jojo Todynho

Na tarde desta terça-feira (31), a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para interagir com seus fãs. A funkeira abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram e respondeu alguns questionamentos dos internautas. Sem hesitar, a apresentadora falou do temperamento de seu marido e ainda falou sobre traição.

Publicidade

Na ocasião, Jojo foi questionada por uma fã se perdoaria uma traição e voltaria para seu marido, caso ele cometesse a infidelidade. Sem papas na língua, a cantora deixou claro que jamais perdoaria uma traição. A funkeira aproveitou o momento para mandar uma indireta para o marido que estava ao seu lado. “Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! Hahahahaha! Vai sim viver com a vag*bund sim, hahahahaha!”, disparou a comunicadora, fazendo uma ameaça ao marido em tom de brincadeira.

A cantora também recebeu uma pergunta de uma seguidora querendo saber sobre o temperamento de Lucas. Jojo admitiu que o militar é muito ciumento e afirmou que é difícil lidar com o ciúme exagerado do marido. A apresentadora chegou a revelar que deixa às vezes de contar algo para o amado por medo de sua reação.

Publicidade

 Ela ainda relatou que perde a paciência com o militar e chega a pedir ao divino sabedoria para lidar com as crises de ciúmes de Lucas. “Meu Deus. Tem momentos em que fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”, revelou a cantora.

Publicidade

Jojo Todynho expõe marido na web e revela ciúmes exagerado

Publicidade

Recentemente, Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para reclamar de seu marido. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a cantora revelou que Lucas tem ciúmes do ator italiano Michele Morrone, que interpreta o personagem Maximo no filme 365 DNI.

Na ocasião, a apresentadora disse que queria ver o novo filme da saga. Contudo, seu marido não queria a a deixou ver a continuação da produção por conta da beleza do personagem principal. Após muita insistência, Jojo conseguiu convencer o marido, mas ele afirmou que veria o filme com a funkeira.

Publicidade