in

Para homenagear Gugu Liberato, Marcos Mion ressuscita o quadro Prova dos Bichos

Ele não esconde que o saudoso apresentador foi a sua maior inspiração na televisão.

Divulgação/ Record TV/ Reprodução/ Instagram)

Nas últimas edições do Caldeirão, Marcos Mion está homenageando o Chacricha através do quadro Caldeirola. Chacrinha era conhecido como Velho Guerreiro e morreu em 1988.  A partir do próximo sábado, 4 de junho, o programa, que vai ao ar pela Rede Globo nas tardes de sábado, terá mais um  homenageado.

Publicidade

Desta vez, o escolhido foi Augusto Liberato, que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico em sua residência, nos Estados Unidos.

Para tanto, Mion ressuscitou a Prova do Bicho com o título de Toque de Caixa. O quadro é lembrado até os dias atuais pelos telespectadores devido ao enorme sucesso que obteve no Domingo Legal, programa exibido pelo SBT nos anos 90.

Publicidade

O formato permanecerá o mesmo  e contará com a participação de um convidado famoso, que ao colocar a mão numa caixa, terá que adivinhar o que tem lá dentro  podendo ser um bicho ou qualquer outra coisa.

Publicidade

Algumas edições da Prova do Bicho já foram previamente gravadas e uma delas teve a presença da atriz Mariana Santos, que integra o elenco de Cara e Coragem, a nova novela das sete da Rede Globo.

Publicidade

Após permanecer isolado durante alguns dias por ter contraído a Covid-19, Mion retornou ao trabalho nesta terça-feira, 31 de maio.

Ele jamais escondeu que Gugu sempre foi a sua grande inspiração na televisão e já chegou a declarar: “gostava muito do Gugu, sofri um baque muito grande com a partida dele. Nunca neguei pra todo mundo que ele foi a minha maior inspiração. Sempre falei isso e fico feliz de ter falado pra ele em vida muitas vezes.”

Publicidade