in

Pantanal: Maria volta a ser Bruaca de Tenório após ter choque de realidade com Levi; óbito será encomendado

A mãe de Guta ficará arrependida após beijar o peão que veio da fazenda de José Leôncio.

TV GLOBO

Os telespectadores da novela Pantanal estão acompanhando a transformação de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que está cada vez mais “solta” na trama após descobrir que sempre foi traída por seu marido Tenório (Murilo Benício). Ela que está flertando com o capataz Alcides (Juliano Cazarré), também se aproximará do peão Levi (Leandro Lima).

Publicidade

Essa transformação, no entanto, será interrompida após Maria passar do flerte para um beijo quente com o peão. A personagem desmaiará e ficará arrependida de suas últimas ações, voltando a ser um capacho de Tenório e deixando o seu momento de liberdade de lado.

Esse fogo de Bruaca, porém, não se apagará totalmente e a personagem voltará a dar suas escapadas para passear a cavalo com o peão que veio da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Isso fará com que Tenório tenha uma crise de ciúmes e encomende a morte de Levi. 

Publicidade

Inicialmente, o grileiro irá pedir para que Alcides tire algumas informações do peão a respeito do gado de José Leôncio, no intuito de passar para trás o seu rival nos negócios. Em seguida, a ordem será para que Alcides mate Levi e jogue o peão para as piranhas do rio comer.

Publicidade

Alcides ainda tentará convencer Tenório de não acabar com a vida do peão, dizendo que ele é um bom sujeito e que poderá ajudar o patrão na empreitada de dar um golpe em José Leôncio. Tenório, no entanto, será irredutível: “De preferência, quero ele no fundo do rio“, dirá o grileiro, recomendando o rio porque as piranhas não deixam rastro. “Tá certo, patrão… Piranha num dêxa rastro mesmo“, responderá Alcides.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com