in

Quem ganhou a prova do fazendeiro ontem em A Fazenda 2019: Bifão, Drika ou Guilherme?

R7

Na noite desta última terça-feira (24), foi realizada a segunda prova do fazendeiro em A Fazenda 11, com a participação de Bifão, Drika e Guilherme Leão. Os três foram indicados à roça na segunda-feira e disputaram o cobiçado chapéu.

Publicidade

Bifão foi a primeira indicada à berlinda, ela foi a escolha de Tati que era a fazendeira da semana. Na votação quem se deu mal foi Guilherme, ele recebeu o maior número de votos e ocupou o segundo banquinho. Em seguida, conforme as regras do programa, teve que escolher a terceira roceira e optou por Drika.

A prova do fazendeiro recebeu várias críticas dos internautas nas redes sociais, eles disseram que a disputa além de ser complicada, acabou favorecendo Bifão, que se tornou a nova fazendeira.

Publicidade

Polêmica em A Fazenda 11

Três caixas foram disponibilizadas para os roceiros, sendo que os internautas votaram no Portal R7 e a maioria escolheu a caixa rosa para ter o chapéu de fazendeiro. Durante a prova, Marcos Mion informou que na caixa verde tinha um prêmio no valor de R$ 20 mil e quem ficasse com ela estaria automaticamente na Roça.

Publicidade

Bifão é a nova fazendeira

Além de Bifão conseguir o chapéu de fazendeira, ela também acabou se tornando protagonista da noite por dar a caixa verde para Drika, assim a peoa ficou com o prêmio de R$ 20 mil e acabou na roça, enfrentando Guilherme Leão.

Publicidade

As enquetes apontam até o momento que Drika é a mais votada para deixar A Fazenda 11 na noite desta quinta-feira (26), mas a diferença entre os dois roceiros é pequena.

O resultado oficial será anunciado por Mion nesta quinta, quando o público saberá quem é o primeiro participante a deixar o reality rural da Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br