in

Após diagnóstico, Marcos Mion abre o jogo e expõe estado de sua saúde: ‘tinha muito medo de pegar essa doença’

Em conversa com os fãs, o apresentador da Rede Globo expôs todos os bastidores de sua recuperação.

Rede Globo/Reprodução

Marcos Mion veio a público nesta terça-feira (31) para dividir com os seus fãs e admiradores o processo de recuperação após ser acometido por um quadro de Covid-19. O apresentador da Rede Globo abriu o seu coração, expondo os medos e inseguranças com o recebimento do temido diagnóstico. A descoberta veio há sete dias, quando, em outro post nas redes sociais, confirmou a interrupção das gravações do Caldeirão.

Publicidade

Marcos Mion desabafa após diagnóstico de Covid-19

De acordo com suas declarações, Marcos Mion foi duramente golpeado com os primeiros sintomas da infecção viral. Além disso, não escondeu o sentimento de medo em contrair o coronavírus.

“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, iniciou o apresentador.

Publicidade

O grande alívio para o artista residiu na consciência de que, com a imunização completa, tendo em vista as três doses da vacina recebidas, as chances de desenvolver qualquer tipo de complicação eram mínimas. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, continuou.

Publicidade

Marcos Mion prepara retorno à Rede Globo

Recuperado da doença após o período de quarentena, Marcos Mion se prepara para o regresso à Rede Globo. No mesmo vídeo, o apresentador revelou aos seus fãs que se encontrava na cidade do Rio de Janeiro, onde dará prosseguimento às gravações do Caldeirão em rotina habitual de trabalhos. Felizes, os seguidores comemoram a notícia com mensagens positivas no campo dos comentários.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com