in

Rapaz que fez tatuagem íntima em Anitta chama a atenção nas redes sociais por sua beleza

O profissional tem visto o seu número de seguidores aumentar de forma significativa.

Instagram Lucas Maffei

Após ter tido sua identidade revelada pelo jornal O Globo, Lucas Maffei, o famoso tatuador responsável pelo desenho íntimo na cantora Anitta está fazendo muito sucesso nas redes sociais por causa de sua beleza. O rapaz, dos olhos azuis, é natural do Rio Grande do Sul e tem um estúdio na capital fluminense, onde foi procurado pela poderosa para fazer a tatuagem em 2021.

Publicidade

O profissional tem visto o número de seus seguidores aumentar, além de estar recebendo muitos elogios na sua página na internet. Lucas já deixou claro que é casado e foi um amigo da sua companheira quem o indicou para fazer a tão falada tatuagem na carioca.

Segundo ele, a intenção era apenas fazer algumas tatuagens menores, retocar as antigas e fazer um desenho na região genital, mas a famosa teria ficado empolgada no local e quis fazer algo mais íntimo. Ele relata que na hora achou o pedido bastante inusitado. “Escrevi a palavra love (amor, em inglês)”, disse.

Publicidade


Lucas afirma que depois que fez o trabalho decidiu não explorar muito o acontecido para preservar sua vida particular. Segundo ele, no dia da tatuagem, Anitta estava na companhia de um amigo e o trabalho foi realizado na residência dela.

Publicidade

Embora o desenho tenha sido feito no ano passado, a tatuagem da cantora voltou a ficar entre os assuntos mais comentados recentemente. Isso porque o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, deu uma alfinetada na poderosa dizendo que os artistas de verdade não dependem da Lei Rouanet e que não precisam fazer tatuagem íntima para mostrar se está bem ou mal.

Publicidade

Depois disso, começou a ser feita uma investigação sobre o assunto, que constatou que a maioria dos shows feitos no Brasil, são pagos com dinheiro público e muitas vezes sem licitação.

Publicidade