in

Pantanal – Velho do Rio expõe toda a verdade sobre o passado do neto: ‘Seu filho’

Em Pantanal, Velho do Rio abrirá o jogo e verdade vem à tona para encantar o neto.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) voltará a aprontar mais uma das suas na trama de sucesso da TV Globo. Isso porque a entidade da região aparecerá para José Lucas (Irandhir Santos), direto ao ponto para fazer uma revelação sobre o passado do sujeito. 

Publicidade

Durante a sequência da novela, o rapaz decidirá caçar marruás pela mata. Juma (Alanis Guillen) acompanhará o sujeito e acabará caindo do cavalo. Desesperado e de ótimo coração, José Lucas levará a jovem até a tapera, a fim de prestar os primeiros socorros. 

Enquanto isso, o Velho do Rio surgirá repentinamente e dará as caras para a surpresa do jovem. O idoso pedirá ao forasteiro que não se preocupe, pois Juma estará segura e definitivamente sobreviverá ao acidente. Aproveitando, a entidade perguntará o nome do rapaz, que responderá de imediato: José Lucas.

Publicidade

Velho do Rio não usa de meias-palavras e dispara verdade em Pantanal

Astuto como poucos, o Velho do Rio ainda questionará o sobrenome do rapaz e, já sem graça, ouvirá a resposta que já está exausto de dizer: De Nada. O rapaz, porém, nem imaginará que sua fala, desta vez, revelará por completo o seu passado, uma vez que o ancião escancarará o parentesco entre eles. “É Leôncio”, disparará, já efusivo com a novidade sobre o neto.

Publicidade

Surpreso e reflexivo, José Lucas verá o Velho desaparecer. A revelação, porém, deixará o forasteiro com o passado remexido e revelado por completo. Ele então cavalga de volta à fazenda para revelar toda a verdade a José Leôncio (Marcos Palmeira). A revelação abrirá os olhos do agora ex-forasteiro. “O Velho me disse que eu sou um Leôncio, seu filho”, gritará, feliz e emocionado, ao pai em Pantanal.

Publicidade

Publicidade