in

Pantanal: sincero, Velho do Rio aparece para José Lucas e faz revelação bombástica ao ex-caminhoneiro

A entidade falará algumas verdades frente a frente com o filho de Generosa.

Reprodução/Globo

Desde que chegou no pantanal, José Lucas ficou bem impressionado com todas as histórias que ouviu sobre a possibilidade dele ser filho de José Leôncio. O rapaz não sabe nem como lidar com a situação, ao pensar que pode ser um dos herdeiros do patrimônio do pecuarista. No entanto, essa dúvida ficará para trás quando ele estiver frente a frente com o Velho do Rio, que deixará tudo as claras para o rapaz.

Publicidade

Nos capítulos mais recentes exibidos na trama do horário nobre, José Lucas tem provado de várias maneiras que o sangue de peão corre nas suas veias. Todos ficarão impressionados com a forma que ele comanda a comitiva de Zé Leôncio. Vale ressaltar, que isso acontece quando Jove o coloca em tal função, deixando Tadeu furioso com sua escolha.

Desde que conheceu Juma, o ex-caminhoneiro ficou encantado pela moça e isso tem causado preocupação no bioma. Depois de alguns dias, Zé Lucas viverá uma experiência que quase ninguém teve o privilégio: ficar cara a cara com o personagem de Osmar Prado.

Publicidade

Quando o pai de Zé Leôncio desapareceu, ele foi visto por poucas pessoas. Além de Juma e Maria Marruá, a entidade apareceu algumas vezes para Jove e chegou a se referir ao carioca como seu neto. Depois disso, ele resolverá aparecer para o filho de Generosa.

Publicidade

José Lucas achará interessante o fato de estar de frente com o ser místico, embora ainda não tenha conhecimento de tudo que as pessoas falam sobre ele. Mas, ele ficará surpreso com o que vai ouvir do protetor do bioma.

Publicidade

O homem que se transforma em sucuri dirá que o jovem é, sim, um herdeiro dos Leôncio, e tem direito a todo patrimônio do pai, assim como Jove, que segundo ele, também tem talento para lidar com a vida rural.

Publicidade