in

Pantanal – Irma fica grávida e dá de cara com terrível descoberta: ‘Herdeiro do capeta’

Em Pantanal, Irma ficará atônita com possível descoberta, mas alívio vem logo depois.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem)

Nos próximos capítulos de Pantanal, a trama ganhará contornos importantes com uma descoberta para lá de atormentadora por parte de Irma (Camila Morgado). Isso porque a dondoca, que terá um envolvimento romântico com Trindade (Gabriel Sater), descobrirá que o amante tem um pacto com o diabo. No entanto, seu desespero vai muito além disso.

Publicidade

A tia de Jove (Jesuíta Barbosa), ao descobrir que espera um filho do peão forasteiro, ficará receosa que o bebê nasça com chifres. Contudo, rapidamente essa ideia cairá por terra, mas sem antes gerar uma grande discussão entre Irma e Trindade sobre o destino da criança.

Afinal, o sujeito misterioso exigirá que ele crie o bebê demoníaco, mas será rapidamente dissuadido pela amada, o que acabará gerando atrito entre eles. Não obstante, a briga desencadeará ainda mais problemas para Irma, que se verá abandonada pelo amado, mesmo que provisoriamente. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal. 

Publicidade

Bebê demoníaco e final feliz em Pantanal

Todo o problema se iniciará com o pacto feito junto ao demônio, cujo feitiço só será desfeito depois que Trindade conseguir conquistar Irma. Contudo, o peão ficará muito apreensivo quando a ruiva ficar grávida dele, pois temerá que o filho seja “herdeiro do capeta”. Mas nada disso acontecerá na novela, sucesso do horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Na realidade, toda a apreensão de Xeréu será em vão, uma vez que o peão misterioso terá um final feliz ao lado da amada, consolidado no final da trama, no dia 7 de outubro. 

Publicidade

Publicidade