in

Viih Tube rebate comentários maldosos sobre sua relação com Rodrigo Mussi: ‘O que temos é muito maior’

A blogueira fez questão de reforçar a sua amizade com o ex-BBB e destaca o considerar um irmão mais velho.

Montagem/ Quem/ Instagram/@viihtube/@rodrigo.mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi está retornando às redes sociais aos poucos após o grave acidente de carro que sofreu em março. Durante todo seu tratamento, o gerente comercial recebeu o apoio da blogueira Viih Tube, com quem viveu um affair no Lollapalooza. Desde o acidente, a youtuber sempre se manteve próxima à família de Mussi e, inclusive, chegou a receber algumas críticas por estar tão presente.

Publicidade

Agora, por meio de uma transmissão ao vivo publicada pelo GShow, a blogueira rebateu os comentários negativos em torno do assunto, ressaltando que algumas pessoas diziam que ela estava se achando a namorada de Rodrigo Mussi. Destacando que estava sendo clara quanto a relação deles, que não passam de bons amigos, Viih pede para que entendam e valorizem isso.

Rodrigo Mussi, por sua vez, tentou acalmar a blogueira dizendo que não importa os comentários maldosos em torno do assunto, já que eles sabem o verdadeiro sentimento que há entre eles. “Não quero participar nem interagir com fofoca”, disparou Rodrigo, destacando ter vivido um momento muito delicado que quase tirou sua vida, por isso, acha a opinião das pessoas pequena perto de tudo que aconteceu.

Publicidade

Viih Tube, que já afirmou ver Rodrigo Mussi como um irmão, destaca que o fato de eles terem vivido um affair no passado, não muda em nada a amizade que eles desenvolveram depois disso.

Publicidade

A youtuber destaca que não é porque eles ficaram uma vez, inclusive, quando ambos estavam bêbados, que se tornaram um casal. “O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente”, concluiu Viih Tube.

Publicidade

Publicidade