in

Virgínia Fonseca é detonada por gastar horrores em dinheiro na festa de Maria Alice; sogra sai em sua defesa

A influencer digital recebeu inúmeras críticas por ter gasto muito dinheiro na festa de aniversário de 1 ano de Maria Alice.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Poliana Rocha

Na noite desta última segunda-feira (30), a influencer digital Virginia Fonseca celebrou o aniversário de um ano de sua filha primogênita Maria Alice com uma festa dos sonhos. O evento contou com várias atrações para as crianças e ainda teve alguns shows de artistas famosos como Leo Santana, Zé Felipe – o pai de Maria Alice- e da Galinha Pintadinha. 

Publicidade

Nas redes sociais, a influenciadora revelou aos seus seguidores que estava muito ansiosa para o aniversário da pequena. No entanto, os internautas criticaram os gastos exorbitantes de Virgínia com o festão. Em uma publicação da esposa de Zé Felipe, uma internauta questionou quantos milhões a influencer digital havia gastado para fazer a festa.

Na publicação, a seguidora criticou a “ostentação” e disse que Maria Alice nem sequer vai lembrar de seu aniversário de um ano. Sem papas na língua, a internauta falou sobre a desigualdade social existente no Brasil e fez uma comparação com o valor investido por Virgínia na festa de sua filha com a quantidade de pessoas que poderiam ser ajudadas com a quantia empregada no evento. “Quantos milhões a Virgínia gastou nessa mega festa ostentação? Daria para alimentar quantos moradores de rua em Goiânia e São Paulo?”, questionou a mulher.

Publicidade

O comentário acabou viralizando na web e dividiu opiniões. Na ocasião, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, resolveu se manifestar após a polêmica sobre o valor da festa de sua neta. A esposa de Leonardo saiu em defesa da nora e fez questão de dizer que as pessoas têm inveja de tudo que Virgínia conquistou com apenas 23 anos.

Publicidade

Publicidade

A sogra da influencer digital ainda a elogiou e disse que ninguém nunca conseguirá diminuir o talento e a força de vontade da jovem. Disse também que ela trabalha muito e tem o direito de fazer o que quiser com o dinheiro que conquistou com o fruto de seu suor. “Ela trabalha muito e gasta o dinheiro dela da forma que ela bem quiser! Entendam e aceitem! Beijo no ombro para o recalque”, disparou Poliana.

Publicidade