in

Arthur Aguiar sobre o BBB22: ‘Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família’

O ator Arthur Aguiar conversou com os fãs por meio do Space do Twitter e comentou sobre a sua trajetória no BBB22.

Instagram Arthur Aguiar

Publicidade

O ator Arthur Aguiar, campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, conversou com os fãs por meio do Space do Twitter, e refletiu sobre a experiência vivida no confinamento.

Arthur Aguiar, que é casado com Maíra Cardi, já chegou a se envolver em várias polêmicas no passado causadas por suas relações extraconjugais. Agora, o ator afirma se sentir orgulhoso de sua trajetória no BBB22 e, inclusive, revelou como gostaria de ser lembrado pelos telespectadores.

Publicidade

O cantor afirmou não saber se foi o maior jogador da história do BBB, contudo, se sente feliz em saber que muitas pessoas acabaram se espelhando nele e, assim, pode mostrar que é possível sim mudar a sua trajetória.

Publicidade

Arthur Aguiar contou querer ser lembrado como uma pessoa que entrou no reality show desacreditado e cheio de erros, mas quis fazer as coisas diferentes e, por isso, buscou acertar. “Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família”, enfatizou o ex-BBB. Por fim, Aguiar destaca não querer ser lembrado apenas pelo recorde da final do BBB22.

Publicidade

Arthur Aguiar ainda não escolheu repertório de shows

Vale destacar que atualmente Arthur Aguiar vem investindo em sua carreira de cantor, contudo, afirma ainda não ter fechado o repertório de como serão feitos seus shows. O ex-BBB afirma já ter uma ideia, mas ainda está ajustando. Por fim, ele se diz feliz por saber que tem pessoas que o acompanham há anos, já que acha importante ter essas pessoas torcendo por ele, mesmo diante de suas imperfeições.

Publicidade