in

Jojo Todynho mostra face ciumenta do marido: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’

Cantora respondeu pergunta de fã nas redes sociais e expôs ciúme do marido.

Instagram / Reprodução: Contigo

Jojo Todynho e Lucas Souza estão casados desde janeiro. O casal se conheceu em agosto do ano passado, durante viagem ao México, e logo engataram o relacionamento. Tudo aconteceu de forma muito rápida e a cantora e o oficial do Exército resolveram se casar.

Publicidade

Nas redes sociais, Jojo e Lucas costumam falar bastante sobre o relacionamento. Na semana passada, por exemplo, Lucas foi questionado por um seguidor se era sustentado pela esposa. O oficial do Exército disse que não e que trabalha desde os 13 anos.

Logo depois foi a vez de Jojo falar sobre o assunto com pouca paciência para quem fica fazendo esse tipo de pergunta. A cantora explicou que o marido não depende dela financeiramente e afirmou que se quisesse dar dinheiro para ele, daria. Afinal de contas, o dinheiro foi ganho por ela e por mais ninguém. Lucas Souza é tenente do Exército. O cargo de oficial nas Forças Armadas paga um bom salário.

Publicidade

Nesta segunda-feira (30), uma internauta preguntou para Jojo na caixinha do Instagram. A fã disse que ama a cantora e perguntou se Lucas Souza é um marido ciumento. “Lucas é muito ciumento?”, perguntou a pessoa. Jojo respondeu na lata.

Publicidade

“O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”, disse Jojo, deixando claro que o marido é ciumento. O casal, junto há quatro meses, pretende ter um filho. Recentemente, a cantora afirmou que vai perder alguns quilos antes da gestação. Jojo explicou que sua saúde é boa, mas pretende perder peso antes da gravidez.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!