in

Gretchen faz vídeo mostrando piercing no umbigo, mas fãs reparam em outra coisa: ‘Tem mais que eu’

A musa dos anos 80 voltou a ser assunto nas redes sociais por um motivo inusitado.

Reprodução Contigo

A cantora e dançarina Gretchen surpreendeu seus fãs ao aparecer em suas redes sociais tomando sol. No vídeo, postado na última sexta-feira (27/05) nos stories da artista, ela aparece fazendo um merchan do biquíni que estava usando e termina mostrando um piercing no umbigo.

Publicidade

No entanto, não foi nem o biquíni e nem o piercing que chamaram a atenção do público que segue a cantora. O que foi mais comentado a cerca do vídeo da artista foi a quantidade de pelo descolorido no corpo dela. “Eu tenho no máximo 3 pelos no peito, Gretchen tem mais que eu“, escreveu um internauta.

Outros usuários das redes sociais ficaram se perguntando o que a musa dos anos 80 estaria tomando para estar crescendo tanto pelo em volta dos seios dela. “O que essa bonita tá tomando pra nascer pelo assim no peito?“, perguntou um usuário do Twitter.

Publicidade

A artista reagiu a toda essa repercussão em cima  de seus pelos com o seu bom humor característico. Gretchen voltou as redes sociais nessa terça-feira (31/05) para dar risada sobre o assunto e afirmou que os pelos foram escolha dela para a vida: “Eu escolhi ter pelo e não ter celulite“, disse a cantora, confirmando as suspeitas de que ela toma hormônio masculino.

Publicidade

Tomo hormônio, amo meus pelos loiros“, disse Gretchen. A cantora contou que toma testosterona também para manter sua libido lá em cima. Ela ainda afirmou que não está preocupada com a aprovação de ninguém a respeito de seus pelos. A cantora, inclusive, disse que seus pelos são seu charme e contou que está deixando os da perna crescerem também.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com