in

Paulo André, segundo colocado no BBB22, já tem data marcada para estrear como modelo

O atleta desfilará na São Paulo Fashion Week na próxima quinta feira, 2 de Junho.

Way Model / Mateus Aguiar

Paulo André, que obteve a segunda colocação no BBB22, decidiu investir na carreira de modelo e já possui data marcada para fazer sua estreia nas passarelas.

Publicidade

Será na próxima quinta-feira, 2 de junho, na São Paulo Fashion Week, onde ao lado da top model gaúcha Carol Trentini desfilará usando modelos exclusivos de uma famosa grife brasileira.

Mesmo se dedicando a essa nova empreitada, Paulo André não deixou a sua função como atleta em segundo plano e já retornou aos treinamentos de forma intensiva.

Publicidade

Logo que deixou a casa mais vigiada do Brasil,  ele assinou um contrato de exclusividade com a WAY Model, de propriedade do empresário Anderson Baumgartner, que cuida das bem sucedidas carreiras de Carol Trentini, Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio.

Publicidade

Empenhado em estruturar uma sólida trajetória nessa área para o ex-BBB, Anderson Baumgartner fez questão de declarar: “Na primeira vez que eu o vi no BBB, fiquei impressionado com a beleza dele. Com o passar dos dias, pude conhecer um pouco da personalidade, o que reafirmou pra mim que Paulo André pode ser tudo que ele quiser, por isso tenho certeza que juntos vamos construir uma carreira linda pra ele na moda.”

Publicidade

Anderson acompanhou o ensaio fotográfico do atleta e fez questão de revelar que o seu novo contratado “sabe posar, conhece seus ângulos e não fica nada intimidado na frente das câmeras.”

O empresário também garante que apesar de uma agenda repleta de trabalhos, como ele espera que aconteça, a carreira de Paulo André no mundo dos esportes não será afetada de forma nenhuma.

Aos 23 anos, o ex-BBB é natural de Santo André, região do ABC de São Paulo, e já é pai de um menino, de cinco meses, que tem o mesmo nome que ele.

Publicidade