in

Anitta fez ironias antes de Zé Neto comentar em live de Gusttavo Lima chorando: ‘Parar de falar do meu fiofó’

Crise na música sertaneja começou após críticas de Zé Neto a Anitta e a lei Rouanet.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

As falas do cantor Zé Neto criticando a lei Rouanet e ironizando Anitta desencadearam em uma verdadeira crise no mundo a música sertaneja. O último capítulo dessa história é a live feita pelo cantor Gusttavo Lima, em que ele chora e se defender das acusações de que tem se beneficiado de cachês municipais.

Publicidade

O Ministério Público do Estado de Roraima abriu investigação sobre a contratação de um show Gusttavo Lima na cidade de São Luiz (RR). O município tem apenas 8.232 habitantes e cachê do artista foi fixo em R$ 800 mil. Após isso, vários shows do artista para prefeituras passaram a ser investigados e alguns até cancelados.

Assumindo a responsabilidade pela atual crise entre os artistas sertanejos, Zé Neto entrou na live de Gusttavo Lima e defendeu o cantor. “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu“, disse Zé Neto.

Publicidade

As investigações sobre shows com verba pública começaram após o discurso de Zé Neto em um show no Mato Grosso. Na ocasião, o artista criticou a lei Rouanet e afirmou que não precisava fazer uma tatuagem no “toba” para aparecer. Após a péssima repercussão, internautas descobriram que o show em questão, da dupla Zé Neto e Cristiano, foi contratado com verba pública.

Publicidade

Logo que as primeiras investigações começaram, o colunista Fefito, do portal UOL, noticiou que se iniciou uma crise entre os artistas sertanejos, que não gostaram muito do vespeiro em que Zé Neto os meteu. Com as investigações em andamento, Anitta se pronunciou pela primeira vez de forma irônica em suas redes sociais: “E tudo isso porque eu tatuei meu tororó“.

Publicidade

Na última segunda-feira (30/05), antes da live de Gusttavo Lima, Anitta voltou a ironizar a história de sua tatuagem, mas falou sério logo em seguida: “Oh gente… Vamo parar de falar do meu fiofó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo“, disse a artista, mudando de assunto para as fortes chuvas no nordeste que causaram tragédias. Anitta pediu para que cada um faça a sua parte para ajudar as pessoas que tiveram perdas no local.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com